Estou passando por um período em que passo boas horas do dia lendo, eu sempre tive uma média de 1 livro a cada duas semanas, mas ultimamente tenho lido bem mais, a proposta do desafio são 52 semanas em livros, mas pensando melhor não faz muito sentido pois estou ultrapassando o que propus para mim. 
Estou lendo muitos livros curtos, embora tenha tentando dividir entre 200/500/200, os livros que tenho vontade de ler não estão diretamente nessa categoria então eu abandonei o critério e vou lendo o livro com a sinopse que mais me agrade, contido tento buscar novos autores, para sair um pouco do Murakanismo que me meti no começo desse ano - veja o que já li do autor aqui - Eu gosto de Murakami e isso me atrapalha muito pois eu fico comparando outros autores que não tem nada de Murakami o tempo inteiro, comparações que não são realidade pois cada livro e cada autor é uma coisa, comparar e burrice.
Eu uso o kindle, embora ainda tenha alguns livros de papel que comprei e não li, estou meio que viciado no kindle, é muito mais simples muito mais leve e muito mais barato. Sinto um pouco de falta pois eu adoro capa de livro, alias os últimos lançamentos tem trabalhos gráficos tão bons que me dá vontade de ter o livro só pela capa, meu kindle é preto e branco, e sinceramente mesmo que fosse colorido não seria a mesma coisa.
Em resumo, estou satisfeito com a quantidade e qualidade dos livros que tenho lido, eu não abandonei nenhum livro depois que comecei, alias o único livro que abandonei esse ano foi Graça infinita, livro ao qual não me adaptei. Tenho conhecido novos autores e tenho 4 títulos nacionais que irei testar.